Livros-Jogos Fighting Fantasy - edições especiais na França | RPGMaisBarato
/BLOG

Livros-Jogos Fighting Fantasy terão edições especiais na França

publicado 26 de Fevereiro de 2018

Este ano de 2018, o grupo editorial francês Gallimard completa o 35º ano publicando os livros-jogos da Fighting Fantasy. E para comemorar essa data tão especial, a Gallimard está relançando alguns dos sucessos da série um edições especiais, com a arte de Robert Ball.

As edições serão relançadas a partir de Março, com os livros O Feiticeiro e a Montanha de Fogo (Le Sorcier de la Montagne de Feu), A Cidadela do Caos (La Citadelle du Chaos), A Floresta da Destruição (La Forêt de la Malédiction) e O Porto do Perigo (L’Anneau des Serpents de Feu), o último livro escrito pelo co-criador da série Ian Livingstone.

Outros títulos famosos de Fighting Fantasy serão relançados em outubro, Cidade dos Ladrões (La Cité des Voleurs) e a Mansão do Inferno (Le Manoir de l’Enfer). No mesmo mês a Gallimard também lançará uma edição coletiva de O Feiticeiro e a Montanha de Fogo (The Warlock of Firetop Mountain).

Além do relançamento, a Gallimard (juntamente com a Scriptarium, editora de Advanced Fighting Fantasy na França) adicionou material bônus às novas edições, permitindo que os jogadores possam escolher o aventureiro que querem para jogar as várias aventuras.

As novas edições também incluirão Os arquivos de Allansia, uma coleção de informações sobre lugares importantes, personagens famosos e monstros do mundo de Fighting Fantasy, e eles serão diferentes em cada título.

Fonte: Fighting Fantasy.

Quer comprar livros-jogos Fighting Fantasy? Então acesse nossa loja!

×