| RPGMaisBarato
/BLOG

Áudios Drama de Fighting Fantasy em Financiamento Coletivo

publicado 28 de Fevereiro de 2018

Depois do grande sucesso do primeiro áudio drama, The Warlock of Firetop Mountain: The Hero’s Quest, a série terá continuidade com o lançando de mais episódios baseados em outros títulos de Fighting Fantasy.

Os áudios drama estão sendo produzidos pela FoxYason Music, os mesmos responsáveis pelo primeiro episódio citado acima.

Os próximos episódios serão baseados em outros títulos famosos, como A Floresta da Destruição, A Cidadela do Caos, A Masmorra da Morte e Criatura Selvagem. Cada episódio será baseado em um desses livros, e terá cerca de 50 minutos de duração. Os áudios drama estará disponível para download ou em CD.

O financiamento coletivo no Kickstarter atingiu 100% da meta com menos de 12 horas no ar, e atualmente já está quase com o dobro da meta alcançada, e ainda faltam 39 dias para o financiamento terminar!

As recompensas oferecidas a quem apoiar o financiamento coletivo no Kickstarter variam desde a Potion of Helpfulness até a chance de ser parte da série, desempenhando um papel de cameo em uma das gravações.

Se você ainda não ouviu o primeiro episódio, “The Warlock of Firetop Mountain: The Hero’s Quest”clique aqui para saber mais no site oficial.

Fonte: Fighting Fantasy.

×