Aventura para 13ª Era e Livro-Jogo da New Order | RPGMaisBarato
/BLOG

Aventura gratuita para 13ª Era e lançamento de Livro-Jogo pela New Order

publicado 17 de Março de 2018

Aventura gratuita para 13ª Era

Essa semana a editora New Order disponibilizou para download gratuito mais uma aventura para o RPG 13ª Era, Infecção Fungóide.

A aventura Infecção Fungóide foi feita para personagens do 3º nível, em duas sessões de 2 (duas) horas, e possui ganchos de aventuras para 6 (seis) possíveis campanhas para o grupo de jogo.

O PDF da aventura pode ser baixada gratuitamente direto no site da editora New Order.

Além da aventura Infecção Fungóide, a New Order já disponibilizou anteriormente outras aventuras gratuitas para o RPG 13ª Era, como A Coroa do Rei LichBusca na CatedralO Destino da Floresta Selvagem e Saqueando Porto Sombrio. Todas essas aventuras podem ser baixadas em formato PDF.

Lançamento do Livro-Jogo da New Order

Hoje, dia 17 de Março, a New Order anunciou em sua página no Facebook mais um lançamento, a série Caminhos Cruzados, e a inicia com o livro-jogo Cercado Por Mortos.

Cercado Por Mortos foi escrito pelo escritor Gustavo V. Ramos, já conhecido por sua colaboração na revista NOW, com suas já famosas e tão aguardadas aventuras solos.

O Cercado Por Mortos segue a jogabilidade padrão da maioria dos Livros-Jogos, onde você é o personagem principal, tomando as decisões que podem levar a um final feliz ou a grandes fracassos, em um cenário onde uma epidemia de zumbis ocorre na próxima noite, e os primeiros zumbis são os corpos animados dos seus vizinhos mortos!

Mas o que são os Livros-Jogos?

Os livros-jogos são aventuras solo de RPG onde você é quem traça o seu destino na história contada, como base em suas decisões você pode se dar bem ou se dar muito mal, assim como na vida real. A grosso modo, a diferença dos livros-jogos para os RPGs de mesa jogados e grupo, é que as regras são mais simples, e não é necessário mestre, pois o livro vai te guiando pela história de acordo com suas escolhas.

Se você está procurando ou quer conhecer os Livros-Jogos, acesse nossa loja, lá você vai encontrar um monte deles!

×