Blades in the Dark e Space Dragon. Novidades da RedBox | RPGMaisBarato
/BLOG

Blades in the Dark e Space Dragon. Confira as novidades da RedBox

publicado 08 de Fevereiro de 2018

Há alguns dias a RedBox confirmou em sua página no Facebok que publicará aqui no Brasil o RPG Blades in the Dark, de John Harper.

O RPG ainda não consta na página de projetos da editora, mas parece que já está tudo certo, agora é só aguardar por mais novidades.

Para quem não conhece, Blades in the Dark é um RPG sobre um grupo de patifes em busca de fortuna nas ruas assombradas de um cenário de fantasia urbana industrial. Existem roubos, perseguições, mistérios ocultos, negociações perigosas, lutas sangrentas e, acima de tudo, riquezas – se você for ousado o suficiente para pegá-las.

Você e seu grupo devem se destacar entre gangues rivais, famílias nobres, fantasmas vingativos e os Casacas Azuis da guarda da cidade, e o som da sirene dos vícios do seu patife. Será que você conseguirá escalar a estrutura de poder do submundo do crime? O quê você está disposto a fazer para chegar no topo?

Outra novidade muito empolgante é o anúncio do financiamento coletivo do novo Space Dragon.

Para que não conhece esse RPG,

Space Dragon é um RPG completo sobre aventuras espaciais retrôs, onde os alienígenas são verdes, as naves parecem charutos e não falta brilhantina no cabelo dos protagonistas!

Baseado nas regras do Old Dragon, Space Dragon traz regras para jogar com humanos, mutantes e androides, equipamento e armamento futurista, poderes mentais, sistema de combate de espaçonaves e dezenas de alienígenas prontos para virar gosma espacial!

A caixa do RPG virá com:

  • Manual de Regras do Space Dragon;
  • Aventura “Azar de Principiante”;
  • Escudo do Mestre;
  • Guia de Criação Rápida de Personagem;
  • Pôster A3 com o mapa do Sistema Solar 567-1 e descrição do cenário;
  • Cartão de Identificação Galáctico.

O financiamento coletivo está marcado para iniciar no dia 15/02. Se você quiser saber mais sobre o financiamento é só se cadastrar na página do jogo no site da Editora RedBox.

Fonte: RedBox (Facebook)RedBox (site).

×