Edição limitada de D&D 5.0 e D&D para crianças | RPGMaisBarato
/BLOG

Edição limitada de D&D 5.0 e D&D para crianças

publicado 15 de Agosto de 2018

No final de Outrubro deste ano de 2018, a Wizards of the Coast irá lançar dois incríveis produtos da linha de Dungeons & Dragons. Um deles voltado para as crianças em fase de alfabetização, e o outro uma edição especial dos três livros básicos de D&D 5.0 com capas extraordinárias!

Edição limitada de D&D 5.0

Com lançamento marcado para o final do mês de outubro ano (2018), uma nova edição dos livros básicos da 5ª (quinta) edição de Dungeons e Dragons chega causando inveja até mesmo nas originais! Trata-se na verdade de uma edição limitada do set básico, que conta com novas artes de capa para o Livro do Jogador, o Livro do Mestre, Livro dos Mosntros e o Escudo do Mestre.

D&D 5 edição limitada
Livro do Jogador, do Mestre e dos Monstros respectivamente.

As artes de capa da edição limitada são assinadas pelo artista mundialmente renomado Hydro74.

Junto com a edição limitada também será lançado o set com os três livros mais o escudo do mestre em suas capas originais. Clique aqui e confira.

O ABC de D&D

No dia 23 de Outubro deste ano (2018) serão lançados dois livros ditáticos para crianças em fase de alfabetização. Um deles é o the 123s of D&D, que ensinará às crianças os números. O outro é o the ABCs of D&D, que é similar ao outro, mas esse ensinará o alfabeto.

ABCs of D&D e 123s of D&D
Livros the 123s of D&D e the ABCs of D&D.

Ambos os livros têm o intutio de, além de ajudar na fase de alfabetização, introduzir de forma divertida os elementos de D&D, fazendo com que as crianças desde cedo já adquiram certo interesse por criaturas míticas, guerreiros, magia, e todos os elementos que nos já conhecemos em Dungeons & Dragons.

Alguns de vocês já devem ter visto algo similar. Em 2016 foi publicado um livro no mesmo estilo, The ABCs of RPGs. Outros títulos com a temática de alfabetização e RPG também já foram publicados, mas esses parecem ser os primeiros que levam a marca D&D.

×