Fighting Fantasy Legends: miniaturas oficiais a caminho! | RPGMaisBarato
/BLOG

Fighting Fantasy Legends: miniaturas oficiais a caminho!

publicado 11 de Novembro de 2019

Para os milhões de fãs dos livros-jogos da Fighting Fantasy ao redor do mundo, as notícias são extremamente excitantes! A Atlantis Miniatures garantiu os direitos exclusivos de produzir uma variedade enorme de miniaturas feitas de resina, nomeada de Fighting Fantasy Legends. Com padrão de 28 mm, a coleção traz miniaturas altamente detalhadas dos heróis e anti-heróis mais emblemáticos de Fighting Fantasy.

Fighting Fantasy Legends - Miniaturas
Fighting Fantasy Legends - Algumas das miniaturas

O projeto foi financiado através do Kickstarter, que é uma plataforma de financiamento coletivo similar ao Catarse, que é a mais popular aqui no Brasil. O financiamento tinha uma meta de £12,000, mas quase triplicou, com uma arrecadação total de £35,916, totalizando 322 apoiadores.

As miniaturas estão com data de envio para os aoiadores para outubro de 2020. Dentre elas, é possível ver vilões que estão presentes em todas as edições dos livros, até a FF38. São dezenas de miniaturas realmente épicas, e se você também é um dos milhões de fãs da franquia, certamente vai querer todas!

Fighting Fantasy Legends - miniaturas
Fighting Fantasy Legends - Algumas das miniaturas

O que é Fighting Fantasy?

Fighting Fantasy é a série de jogos interativos mais vendida no mundo. Criada por Ian Livingstone e Steve Jackson e publicado pela primeira vez em 1982, a série já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, e muitos dos personagens e criaturas apresentados em The Warlock of Firetop Mountain, Deathtrap Dungeon, Forest of Doom, City of Thieves, Citadel of Chaos e outros livros de Fighting Fantasy tornaram-se lendas.

Quer conhecer mais sobre a história desse clássico dos livros-jogos? Então confere esses artigos aqui no blog que separamos para você:
Aventuras Fantásticas - Fighting Fantasy: Como e Quando Surgiram?
Aventuras Fantásticas - Fighting Fantasy: Como Jogar? 

Fontes:
https://www.kickstarter.com/projects/atlantisminiatures/fighting-fantasy-legends-28mm-resin-miniatures/
https://www.atlantisminiatures.com/
https://officialfightingfantasy.blogspot.com/2019/11/fighting-fantasy-legends-28mm-resin.html


×