Fionna e Cake chegam em suplemento de Hora de Aventura RPG | RPGMaisBarato
/BLOG

Fionna e Cake chegam em suplemento de Hora de Aventura RPG

publicado 15 de Março de 2018

Depois do lançamento de Hora de Aventura RPG aqui no Brasil pela editora RetroPunk, no ano passado, agora é a hora de se aventurar na Terra de Aaa! É isso mesmo que você leu! A RetroPunk já iniciou a pré-venda do suplemento para Hora de Aventura RPG que trará todos os personagens da Terra de Aaa.

A Terra de Aaa é o mundo “inverso” à Terra de Ooo, criado pela mente solitária e maluca do Rei Gelado. Nela, todos os personagens originais têm suas versões opostas. O Fionna é a versão feminina do Finn, a gata Cake do Jake, o príncipe Chiclete da princesa Jujuba, a rainha Gelada do Rei Gelado, e assim com todos os personagens.

Conteúdo do livro Hora de Aventura na Terra de Aaa

O suplemento Hora de Aventura na Terra de Aaa traz:

  • Fichas e descrições dos mais famosos personagens de Aaa para que eles possam povoar suas histórias: narre aventuras com Fionna e Cake, resgate o Príncipe Chiclete, luar contra a Rainha Gelada, ir ao baile do Príncipe Caroço e realizar concertos com Marshall Lee. Tudo é possível!
  • Novos estados, artefatos mágicos e outras coisas legais com as quais animar seus jogos. Mantenha-se entusiasmado ao usar a espada da alma ou intrigado com a forma como o cinturão do Dr. P funciona!
  • Sugestões para converter seus personagens da Terra de Ooo em suas contrapartes da Terra de Aaa e dicas para ajudá-lo a contar as suas histórias nesse mundo. Viva aventuras em um mundo que só existe na imaginação do Rei Gelado, entre e saia da ficção dentro da ficção em seus jogos. Está tudo muito louco, cara!
  • Uma aventura que colocará os personagens da Terra de Ooo dentro de um sonho para resolver uma crise terrível e três pequenas aventuras interligadas que formam uma série de histórias de acampamento narradas pelo Rei Gelado… com seus personagens como protagonistas!

E aí, animado para começar sua aventura nas Terras de Aaa?!

Fonte: RetroPunk.

×