Neverwinter Nights será relançado com versão melhorada | RPGMaisBarato
/BLOG

Neverwinter Nights será relançado com versão melhorada

publicado 22 de Novembro de 2017

Se você é fã do RPG Dungeons & Dragons certamente já ouviu falar ou já jogou Neverwinter Nights. Certamente esse é melhor jogo já lançado com base em D&D.

O estúdio Beamdog está desenvolvendo uma versão remasterizada do jogo, que se chamará Neverwinter Nights Enhanced Edition, e será lançado para PC, assim como a versão original.

Em nota, a desenvolvedora disse:

Nós adicionamos uma tela aprimorada excelente para monitores 4K modernos, os elementos da interface agora se ajustam em tamanho com base na resolução escolhida, e os efeitos de pós-processamento criam imagens mais finas e limpas“.

“Jogos salvos, módulos e mods do Neverwinter Nights original também funcionarão na edição remasterizada“.

Neverwinter Nights Enhanced Edition já está na Steam (em TBA): http://store.steampowered.com/app/704450/Neverwinter_Nights_Enhanced_Edition/

Confira o vídeo divulgado na página do YouTube da Beamdog:

A Beamdog já trabalhou em novas versões de outros títulos clássicos como Baldur’s Gate, Baldur’s Gate 2, Icewind Dale e Planescape Torment.

Neverwinter Nights Enhanced Edition promete trazer dezenas de horas de diversão melhorada para aqueles que já jogaram, e também para que ainda não conhece o jogo.

Conheça também a versão original de Neverwinter Nights e suas expansões: http://store.steampowered.com/search/?term=Neverwinter+Nights

×