HQ com crossover de Rick & Morty e Dungeons & Dragons é lançado | RPGMaisBarato
/BLOG

HQ com crossover de Rick & Morty e Dungeons & Dragons é lançado

publicado 11 de Agosto de 2018

Anunciado este mês no C2E2, a IDW, em parceria com a Oni Press, está trazendo duas das mais populares propriedades do mundo, Rick e Morty e Dungeons & Dragons, juntos em uma série de quadrinhos novinha em folha.

Em agosto deste ano, a minissérie lançará Rick e Morty em uma aventura de alta fantasia combinada com a sagacidade, humor e inteligência pelos quais o programa é amplamente celebrado.

Sinopse

Quando Morty precisa aprender a jogar Dungeons & Dragons para acompanhar as crianças legais, seu vovô louco e viciado em ciências, que bebe muito, tem muito prazer em ensiná-lo a jogar os dados, mas nenhum deles está preparado para isso. Naturalmente, as coisas correm terrivelmente erradas quando Rick, Morty e toda a família Smith se encontram em uma jornada épica sem saída.

Rick & Morty vs. Dungeons & Dragons

Sobre a HQ

Tomando as rédeas dessas duas propriedades icônicas está a superstar equipe de criação dos roteiristas Patrick Rothfuss (The Kingkiller Chronicles) e Jim Zub (Os Vingadores, Wayward) junto com o artista Troy Little (Hunter S. Thompson's Fear e Loathing in Las Vegas).

“Eu amo Rick e Morty com um amor poderoso, e eu joguei Dungeons & Dragons desde o 5º ano”, disse Patrick Rothfuss.

"A equipe de Dungeons & Dragons está deixando Pat e eu abrirmos uma caixa de Pandora de material de aventura insana e criaturas icônicas do avô de todos os jogos de RPG de mesa”, disse Jim Zub. "Eu gostaria de poder dizer que cuidaremos disso, mas, a pura verdade é, mas estamos falando de Rick e Morty. Nenhum mundo de fantasia ou plano de existência do outro mundo é seguro".

Cada edição contará com capas diferentes que os fãs de ambas as séries vão adorar, incluindo fichas de personagem e muito mais! As masmorras de D&D da IDW por Jim Zub estão disponíveis agora onde quer que os livros sejam vendidos. Os quadrinhos Rick e Morty da Oni Press também estão disponíveis, onde os quadrinhos e os livros são vendidos.

O maior jogo de RPG do mundo. A família mais disfuncional da realidade. O que poderia dar errado?

Como comprar

Infelizmente o HQ Rick & Morty vs. Dungeons & Dragons não está sendo vendido no Brasil, mas quem quiser já pode adquirí-lo em pré-venda pela Newbury Comics: https://goo.gl/FDbhRN 

Fonte: http://www.idwpublishing.com/rick-and-morty-roll-the-dice-with-dungeons-dragons/

×