Financiamento Coletivo | RPGMaisBarato

BLOG / Financiamento Coletivo

Fighting Fantasy Legends: miniaturas oficiais a caminho!
publicado 11 de Novembro de 2019
Se você é fã de Fighting Fantasy, se liga nessa! A Atlantis Miniatures garantiu os direitos exclusivos de produzir uma variedade enorme de miniaturas, nomeada de Fighting Fantasy Legends!
Monsterhearts 2ª edição dobra a meta no Catarse
publicado 06 de Novembro de 2019
O projeto de trazer para o Brasil a segunda edição do RPG Monsterhearts foi um sucesso. O financiamento coletivo no Catarse já está com mais de 180% da meta batida, somando mais de 150 apoiadores.
Através das Trevas - RPG pós-apocalíptico em financiamento coletivo
publicado 02 de Novembro de 2019
Guerreiros, ladrões e magos exploram um mundo pós-apocalíptico, dominado por vastas e belas paisagens, muitas ruínas, além de monstros, mortos vivos e criaturas do mal.
Awaken: RPG croata em financiamento coletivo
publicado 23 de Agosto de 2018
Awaken é um RPG Croata de fantasia sombria, ricamente ilustrado. Agora ele está em campanha de financiamento coletivo, buscando viabilizar a produção de sua versão nacional pela Fábrica Editora.
Arcano & Divino: Um suplemento para conjuradores de Old Dragon
publicado 10 de Agosto de 2018
Anéis, pergaminhos, poções, hastes mágicas, armas, armaduras e artefatos, e novas magias. E isso que você vai encontrar no suplemento Arcano & Divino de Old Dragon que está em financiamento coletivo!
A Corja dos Sete Mares: um Cenário marítimo para Old Dragon
publicado 28 de Março de 2018
A Corja dos Sete Mares é um projeto criado pela comunidade de Old Dragon, e que agora está em financiamento coletivo no Catarse.
Castelo Falkenstein: O RPG dos Anos 90 está de volta!
publicado 22 de Março de 2018
A editora RetroPunk relançará o famoso RPG dos anos 90, Castelo Falkenstein. Esse relançamento terá como principal mudança os suplementos em português.
Financiamento Coletivo: Dragon Kings, um cenário, vários sistemas!
publicado 19 de Março de 2018
A editora Pensamento Coletivo está com um financiamento coletivo de Dragon Kings, um mundo de fantasia criado e apresentado como uma obra multimídia.
Áudios Drama de Fighting Fantasy em Financiamento Coletivo
publicado 28 de Fevereiro de 2018
Depois do grande sucesso do primeiro áudio drama, "The Warlock of Firetop Mountain: The Hero's Quest", a série baseada em Fighting Fantasy terá continuidade
×