O Mundo de The Witcher: Suplemento Gratuito para Old Dragon | RPGMaisBarato
/BLOG

O Mundo de The Witcher: Suplemento Gratuito para Old Dragon

publicado 20 de Fevereiro de 2018

Para todos os RPGistas fãs de The Witcher, a notícia é mais do que boa! Há poucos dias foi lançado um suplemento não oficial para Old Dragon, O Mundo de The Witcher.

O Mundo de The Witcher é um suplemento que permite que você adapte as classes, raças, especializações e criação de itens de Old Dragon ao cenário, além da classe Bruxo.

O livro é de autoria de Lobo Loss, e conta com mais cinco pessoas que participaram da diagramação, revisão e arte da capa. O livro está em PDF, e tem um total de 80 páginas, incluindo a capa e contra-capa. Por seu um suplemento não oficial, livro O Mundo de The Witcher para Old Dragon é gratuito, e pode ser baixado aqui.

“O Mundo de The Witcher fornece material para que você inicie sua campanha no rico Reino de Teméria. Monstros, bandidos e fanáticos atacam as cidades e vilas e cabe a você, aventureiro, livrar o mal do mundo. Jogue com as classes conhecidas de Old Dragon™, ou
torne-se um Bruxo, um profissional criado apenas para acabar com as criaturas sinistras que espreitam nas trevas!

Este livro fornece adaptação das raças e classes de Old Dragon para uma campanha no Mundo de The Witcher, incluindo mecânicas de Ofício de Bruxo, Especializações Exclusivas de classes e Facções com missões para aprimorar suas sessões de jogos, além da classe especial Bruxo!” Trechos retirados do livro.

Conteúdo do Livro O Mundo de The Witcher

O livro é dividido em 5 capítulos:

  1. O primeiro conta sobre o mundo de Teméria, sua sociedade, a economia, idioma, religião etc.
  2. O segundo capítulo do livro trata das raças: Humano, Elfo, Anão e Ananico.
  3. O capítulo três traz as classes e suas especificações: Clérigo, Homem-de-Aranhas, Magos,  Ladinos e Bruxos.
  4. O quarto aborda as facções: Listras-Azuis, Scoia’tael, Estada das Feiticeiras e Ordem da Rosa.
  5. E o quinto e último capítulo traz um conteúdo mais abrangente para auxiliar nas aventuras, com o ofício de Bruxo, poções, óleos, locais e eventos, etc.

Além de um ótimo conteúdo escrito, o livro também conta com um excelente acabamento artístico, com mapas e ilustrações de causar inveja a muitos materiais de grandes editoras!

Corre lá e baixa logo e seu!

Fonte: Moostache.

×