Planeta DeAgostini lança coleção de Magic The Gathering | RPGMaisBarato
/BLOG

Planeta DeAgostini lança coleção de Magic The Gathering

publicado 18 de Novembro de 2019

A Planeta DeAgostini lançou recentemente uma coleção incrível de livros de Magic The Gathering. Como é de se esperar de suas coleções, essa certamente é um item imprescindível aos fãs de longa data e colecionadores da franquia.

Nomeada de Contos de Magic The Gathering, essa coleção promete unir os  diversos mundos ou planos e cenários de Magic: The Gathering e os personagens que nele habitam, como criaturas fantásticas, monstros, civilizações e uma infinidade de seres vivos.

A coleção tem um total de 61 livros, todos com capa dura, e impressão de alta qualidade colorida.

Contos de Magic The Gathering
Contos de Magic The Gathering - Coleção

Dentre os títulos da coleção, estão:

Origens: Jace Beleren, Liliana Vess, Quiteon Iora, Nissa Revane, Chandra Nalaar... Saiba como se acenderam as centelhas que transformaram cada um desses magos do Multiverso nos poderosos planinautas que fazem parte da elite.

Prólogo da Batalha por Zendikar: Há 6 mil anos, os Eldrazi, devoradores de mundos, foram aprisionados em Zendikar por três planinautas. Foi a forma que eles encontraram para detê-los. Mas os mais jovens já não conhecem a história direito, e as amarras parecem cada vez mais frágeis. Novas alianças deverão ser formadas para proteger o Multiverso.

Batalha por Zendikar: Nissa e seus novos aliados planinautas começam a luta pela defesa dos planos contra a ameaça dos Edralzi, seres nascidos das Eternidades Cegas, e suas proles, enxames que aniquilam a vida e o mana por onde passam. Por quanto tempo é possível conter essa ameaça?

Juramento das Sentinelas: Quando o plano inicialmente traçado dá errado, a ameaça a Zendikar aumenta. Os sobreviventes se reagrupam, e uma nova aliança se forma em defesa do Multiverso.

Dentre outros.

Para quem assinar a coleção pelo site da editora, serão enviados brindes exclusivos da coleção, como pôsteres, notepad e até aparadores de livros para você poder deixar sua coleção exposta na sua casa e fazer inveja nos seus amigos!

Onde comprar?

A coleção está disponível nas bancas, ou através do site da Planeta DeAgostini: https://www.planetadeagostini.com.br/cultural/contos-magic-the-gathering.

×