Aventuras de RPG | RPGMaisBarato
Categorias

BLOG / Aventuras

Enredo de Aventura RPG: O Covil da Aranha
publicado 08 de Novembro de 2023
A aranha gigante aterroriza o pântano, liderando uma horda de kobolds em ataques impiedosos. Alguém precisa adentrar o covil da aranha e pôr fim a sua ameaça.
Enredo de Aventura RPG: A Sombra da Ilha Escravizada
publicado 26 de Maio de 2023
Os aventureiros naufragam próximos a uma ilha aparentemente deserta. Enquanto buscam uma forma de sobreviver e escapar dela, encontram nativos e uma trama inusitada. Enredo de Aventura para RPG.
Enredo de Aventura RPG: A Dívida do Passado
publicado 26 de Maio de 2023
O grupo é contratato por Josephus, um homem que alega ter uma dívida não paga por Lorde Aldrich. Agora os aventureiros devem ir atrás do tal homem para cobrar a dívida. Enredo de aventura para RPG.
Enredo de Aventura RPG: O Flagelo dos Insetos Gigantes
publicado 26 de Maio de 2023
A rainha inseto está aterrorizando cidades, enquanto seus enxames causam morte e destruição. Os aventureiros devem encontrar seu covil e pará-la o quanto antes. Enredo de aventura para seu RPG.
120 Ideias de Aventuras - RPG de Mesa
publicado 31 de Março de 2021
Está sem ideias para suas aventuras de RPG? A gente dá uma mãozinha. Confira 85 Ideias de Aventuras para sua campanha de RPG de Mesa.
Pathfinder 2ª Edição - liberadas fichas e aventura para download
publicado 02 de Novembro de 2019
A editora New Order liberou no último dia 31 de outubro dois materiais incríveis para os apoiadores do financiamento coletivo que aconteceu da 2ª edição de Pathfinder.
Saqueando Porto Sombrio - Aventura gratuita para 13ª Era
publicado 31 de Março de 2019
Saqueando Porto Sombrio é uma sequência de aventuras dos Contos da 13ª Era, composta por 5 aventuras encadeadas de 2 horas cada para personagens de 2º nível. Baixe o PDF aqui gratuitamente.
Aventura gratuita para 13ª Era e lançamento de Livro-Jogo pela New Order
publicado 17 de Março de 2018
Essa semana a editora New Order liberou uma aventura gratuita para o RPG 13ª Era. Ela também anunciou o lançamento de seu Livro-Jogo.
×