Kingmaker, o novo set de Pathfinder Battles | RPGMaisBarato
/BLOG

Kingmaker, o novo set de Pathfinder Battles

publicado 19 de Abril de 2018

No último dia 16, a Paizo anunciou em seu blog o lançamento do novo set (conjunto) de miniaturas da linha Pathfinder Battles, o Pathfinder Battles: Kingmaker. O novo set de miniaturas está com data prevista de lançamento para Outubro deste ano.

Pathfinder Battles: Kingmaker é o 15º set de miniaturas da linha Pathfinder Battles, e virá com um total de 44 miniaturas e 6 peças para masmorra. O tamanho das criaturas vai variar de pequeno a grande.

Pathfinder Battles: Kingmaker poderá ser comprado de duas formas, o booster, que virá com quatro miniaturas, sendo 1 grande e 3 médias ou pequenas, ou o brick , que nada mais é que uma caixa com 8 boosters, totalizando assim 32 miniaturas.

Quem comprar o set Pathfinder Battles: Kingmaker poderá adquirir também o já conhecido set Case Incentive, que contém miniaturas simplesmente sensacionais! São 2 elementais de tamanho enorme, um elemental da terra, e um elemental da água.

O set conta com alguns icônicos mocinhos e vilões de Kingmaker Adventure Path, tais como a poderosa rainha ninfa Nyrissa e o Troll líder.

Além de personagens importantes, o set Pathfinder Battles: Kingmaker também traz algumas criaturas genéricas que foram bastante pedidas pelos fans, como o enxame de morcegos, que é uma miniatura comum e de tamanho médio, o lobisomem, também de tamanho média mas de raridade incomum, e o oni mage, de tamanho grande e raridade incomum.

E para comemorar o lançamento do jogo para computador Pathfinder Kingmaker, alguns dos personagens que farão parte da aventura no game estarão disponíveis também nesse set de miniaturas. Um desses personagens é Regongar, um meio-orc mago que se junta ao jogador de Pathfinder Kingmaker em sua jornada para conquistar e dominar Stolen Lands.

A Paizo divulgou ainda que serão vendidas versões não pintadas nas miniaturas do set para aqueles que gostam de pintar suas próprias miniaturas.

Lembrando que o set Pathfinder Battles: Kingmaker é um produto lançado fora do Brasil, por isso, quem quiser adquirir o set terá que importar o seu.

Fonte: Paizo.

×