Old Dragon | RPGMaisBarato

BLOG / Old Dragon

Enredo de Aventura RPG: O Flagelo dos Insetos Gigantes
publicado 26 de Maio de 2023
A rainha inseto está aterrorizando cidades, enquanto seus enxames causam morte e destruição. Os aventureiros devem encontrar seu covil e pará-la o quanto antes. Enredo de aventura para seu RPG.
120 Ideias de Aventuras - RPG de Mesa
publicado 31 de Março de 2021
Está sem ideias para suas aventuras de RPG? A gente dá uma mãozinha. Confira 85 Ideias de Aventuras para sua campanha de RPG de Mesa.
Suplemento de Final Fantasy Tactics para Old Dragon
publicado 17 de Agosto de 2018
Um fã resolveu adaptar o cenário de Final Fantasy Tactics para ser usado em Old Dragon, criando um suplemento incrível, que traz as adaptações de algumas classes e também de itens mágicos.
Arcano & Divino: Um suplemento para conjuradores de Old Dragon
publicado 10 de Agosto de 2018
Anéis, pergaminhos, poções, hastes mágicas, armas, armaduras e artefatos, e novas magias. E isso que você vai encontrar no suplemento Arcano & Divino de Old Dragon que está em financiamento coletivo!
A Corja dos Sete Mares: um Cenário marítimo para Old Dragon
publicado 28 de Março de 2018
A Corja dos Sete Mares é um projeto criado pela comunidade de Old Dragon, e que agora está em financiamento coletivo no Catarse.
O Mundo de The Witcher: Suplemento Gratuito para Old Dragon
publicado 20 de Fevereiro de 2018
O Mundo de The Witcher permite que você adapte as classes, raças, especializações e criação de itens de Old Dragon ao cenário, além da classe Bruxo.
Blades in the Dark e Space Dragon. Confira as novidades da RedBox
publicado 08 de Fevereiro de 2018
Blades in the Dark, de John Harper será publicado aqui no Brasil pela Editora RedBox. E Space Dragon terá seu financiamento coletivo em breve!
×