Pathfinder 2ª Edição - liberadas fichas e aventura para download | RPGMaisBarato
/BLOG

Pathfinder 2ª Edição - liberadas fichas e aventura para download

publicado 02 de Novembro de 2019

A editora New Order liberou no último dia 31 de outubro dois materiais incríveis para os apoiadores do financiamento coletivo da 2ª edição de Pathfinder. Os materiais liberados foram:

Ambos podem ser baixados no site oficial da editora através dos links acima, utilizando o código pathfinderneworder.

Vale ressaltar que, só poderão baixar os arquivos quem apoiou o financiamento de Pathfinder 2ª Edição no Catarse.

Os materiais trazem o seguinte conteúdo:

Pendor de Pedra Pestilenta

Pendor de Pedra Pestilenta - Pathfinder 2ª Edição
Pendor de Pedra Pestilenta - Pathfinder 2ª Edição

O Pendor de Pedra Pestilenta é a primeira aventura isolada para Pathfinder Segunda Edição, feita para personagens de 1º nível. Ela conta a história de como um grupo de estranhos se uniu para formar um bando de aventureiros enquanto salvam a cidade de Tolice de Etran de um destino terrível, servindo como uma introdução perfeita para uma nova campanha de Pathfinder!

Sinopse da aventura

Um grupo de novos aventureiros viajando pela aldeia de Tolice de Etran — também conhecida como Pedra Pestilenta — devem se unir para resolver a morte de um amigo. O que começa como uma simples investigação rapidamente fica cada vez mais sinistro com a descoberta de alquimia proibida, animais mutantes e uma floresta próxima apodrecendo devido a uma praga misteriosa. Fica cada vez mais claro que, se os heróis não intervirem para impedir o que quer que o mal esteja preparando, a queda de Pedra Pestilenta é praticamente certa!

Pacote de Fichas de Personagem

Pacote de Fichas de Personagem - Pathfinder 2ª Edição
Pacote de Fichas de Personagem - Pathfinder 2ª Edição

O Pacote de Fichas de Personagem inclui:

  • Informações de referência como ações de jogo, um resumo de condições cruciais e regras de morte.
  • Uma ficha de personagem especializada para cada classe do Pathfinder Livro Básico, com características de classe e ações especiais já preenchidas.
  • Uma ficha de personagem padrão apropriada para personagens de qualquer classe.
  • Fichas expandidas para controlar seu inventário, anotações de campanha e magias, além de uma ficha especializada para companheiros animais e livros de alquimia.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda para adquirir o material, entre em contato com a editora New Order através de um de canais de atendimento:

×