Últimos Artigos | RPGMaisBarato

/BLOG

Dicas para Mestres de RPG
publicado 16 de Abril de 2023
Mestrar uma campanha ou aventura de RPG é sempre um desafio. Além de todas as regras básicas que é preciso aprender, guiar vários jogadores por um mundo imaginário é algo desafiador.
100 nomes élficos, masculinos e femininos
publicado 08 de Abril de 2023
Trouxemos aqui 100 ideias de nomes para personagens Elfos. A lista conta com 50 nomes masculinos e 50 nomes femininos.
16 Ideias de Criaturas para RPG
publicado 27 de Março de 2023
Quer ampliar o seu bestiário? Então conheça essas criaturas únicas que criamos para você poder aumentar ainda mais a fauna da sua campanha e surpreender seus jogadores.
25 Ideias de Itens Mágicos para D&D (e outros RPGs)
publicado 25 de Março de 2023
Itens Mágicos em D&D e também em outros RPGs sempre foram os artefatos mais cobiçados pelos jogadores. Nesse artigo trouxemos ideias de Itens Mágicos para D&D no mínimo... inusitados.
As 5 melhores combinações de raças e classes em D&D 5e
publicado 02 de Março de 2023
A combinação dos dois pode impactar significativamente a experiência de jogo, e os jogadores muitas vezes buscam orientação sobre as melhores combinações de raça-classe
Os 7 Melhores Talentos em D&D 5e
publicado 25 de Fevereiro de 2023
Com a ajuda de um talento em D&D 5e, você pode se destacar nas suas habilidades, evitar certos tipos de dano ou até mesmo realizar ações incríveis que não seriam possíveis sem ele.
As 7 Magias mais Poderosas em D&D 5e
publicado 22 de Fevereiro de 2023
Escolher as magias certas para o seu personagem em Dungeons & Dragons pode fazer a diferença entre a vitória e a derrota. Confira a lisa com as 7 magias mais poderosas de D&D e suas descrições.
O que é o Sisema d20
publicado 21 de Fevereiro de 2023
O sistema d20 é tão popular entre os jogadores de RPG de mesa por causa de sua simplicidade e acessibilidade. Ele é fácil de aprender e jogar.
Quem é Demogorgon em D&D: O Príncipe dos Demônios
publicado 20 de Fevereiro de 2023
Quer saber quem é Demogorgon em D&D? Neste artigo, vamos explorar a história do príncipe dos demônios e como ele se tornou uma figura tão importante no universo de D&D.
Quem é Vecna em D&D: Conheça o Lendário Lich
publicado 19 de Fevereiro de 2023
Quer saber quem é Vecna em D&D? Neste artigo, vamos explorar a história desse lendário lich e como ele se tornou uma figura tão importante no universo de D&D.
Quem é Xanathar em D&D?
publicado 08 de Fevereiro de 2023
Xanathar é um personagem fictício de jogo de RPG Dungeons & Dragons, conhecido como um beholder criminoso líder de uma guilda de ladrões em Waterdeep.
120 Ideias de Aventuras - RPG de Mesa
publicado 31 de Março de 2021
Está sem ideias para suas aventuras de RPG? A gente dá uma mãozinha. Confira 85 Ideias de Aventuras para sua campanha de RPG de Mesa.
×