Últimos Artigos | RPGMaisBarato

/BLOG

Como pintar miniaturas de RPG - Materiais para iniciantes
publicado 06 de Novembro de 2020
Se você está querendo aprender a pintar suas miniaturas de RPG, mas não sabe nem por onde começar, nós te ajudamos. Para iniciantes, você vai precisar apenas de: Pincel, Tinta, Primer e Verniz.
Tiefling - D&D 5e + PDF
publicado 26 de Julho de 2020
Longas caudas e chifres, dentes afiados e estranhos olhos sem pupila, os tieflings são amaldiçoados para se parecerem com demônios. Confira as características da raça tiefling de D&D 5. Baixe o PDF.
Planeta DeAgostini lança coleção de Magic The Gathering
publicado 18 de Novembro de 2019
A Planeta DeAgostini lançou recentemente uma coleção incrível de livros de Magic The Gathering. Como é de se esperar de suas coleções, essa certamente é um item imprescindível aos fãs de longa data.
Fighting Fantasy Legends: miniaturas oficiais a caminho!
publicado 11 de Novembro de 2019
Se você é fã de Fighting Fantasy, se liga nessa! A Atlantis Miniatures garantiu os direitos exclusivos de produzir uma variedade enorme de miniaturas, nomeada de Fighting Fantasy Legends!
Grande Oceano - O próximo deus na linha de medalhas
publicado 09 de Novembro de 2019
A linha de medalhas dos deuses de Arton acaba de lançar mais uma. O deus da vez é o deus Grande Oceano. Tenebra, Valkaria, Lin-Wu, Khalmyr, Kallyadranoch, Nimb e outros deuses já têm as suas.
Monsterhearts 2ª edição dobra a meta no Catarse
publicado 06 de Novembro de 2019
O projeto de trazer para o Brasil a segunda edição do RPG Monsterhearts foi um sucesso. O financiamento coletivo no Catarse já está com mais de 180% da meta batida, somando mais de 150 apoiadores.
Através das Trevas - RPG pós-apocalíptico em financiamento coletivo
publicado 02 de Novembro de 2019
Guerreiros, ladrões e magos exploram um mundo pós-apocalíptico, dominado por vastas e belas paisagens, muitas ruínas, além de monstros, mortos vivos e criaturas do mal.
Pathfinder 2ª Edição - liberadas fichas e aventura para download
publicado 02 de Novembro de 2019
A editora New Order liberou no último dia 31 de outubro dois materiais incríveis para os apoiadores do financiamento coletivo que aconteceu da 2ª edição de Pathfinder.
Dragão Vermelho - D&D 5e
publicado 04 de Junho de 2019
Certamente o mais icônico dos dragões de Dungeons & Dragons, o dragão vermelho é também o mais poderosos dentro os dragões cromáticos. Confira as características e ficha completa desse ícone de D&D 5.
Condições em D&D 5e + PDF
publicado 19 de Maio de 2019
Em D&D 5, as condições alteram as capacidades de uma criatura das mais diversas maneiras e surgem como resultado de uma magia ou outro efeito. Mas você conhece e sabe usar todas elas?
Perícias em D&D 5e + PDF
publicado 07 de Abril de 2019
Na 5ª edição de D&D, se comparada com as anteriores, as perícias foram muito resumidas, deixando elas ainda funcionais mas sem fazer com que sejam atributos complexos de se administrar na ficha.
Saqueando Porto Sombrio - Aventura gratuita para 13ª Era
publicado 31 de Março de 2019
Saqueando Porto Sombrio é uma sequência de aventuras dos Contos da 13ª Era, composta por 5 aventuras encadeadas de 2 horas cada para personagens de 2º nível. Baixe o PDF aqui gratuitamente.
×