Tormenta RPG | RPGMaisBarato

BLOG / Tormenta RPG

O que é o Sisema d20
publicado 21 de Fevereiro de 2023
O sistema d20 é tão popular entre os jogadores de RPG de mesa por causa de sua simplicidade e acessibilidade. Ele é fácil de aprender e jogar.
120 Ideias de Aventuras - RPG de Mesa
publicado 31 de Março de 2021
Está sem ideias para suas aventuras de RPG? A gente dá uma mãozinha. Confira 85 Ideias de Aventuras para sua campanha de RPG de Mesa.
Grande Oceano - O próximo deus na linha de medalhas
publicado 09 de Novembro de 2019
A linha de medalhas dos deuses de Arton acaba de lançar mais uma. O deus da vez é o deus Grande Oceano. Tenebra, Valkaria, Lin-Wu, Khalmyr, Kallyadranoch, Nimb e outros deuses já têm as suas.
Hierofante - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 04 de Outubro de 2018
O hierofante é alguém tão conectado aos dogmas de seu deus e à natureza da energia divina que pode manipulá-la de formas desconhecidas para outros.
Discípulo do Dragão - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 26 de Setembro de 2018
Por seu imenso poder, dragões consideram-se criaturas nobres, privilegiadas, muito superiores às outras raças. Contudo,  vez  por  outra dragões...
Dançarino das Sombras - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 24 de Setembro de 2018
Entre os ladinos, existem aqueles que se especializam em trabalhar à noite e na escuridão, acostumando-se com as sombras a ponto de adquirir com elas uma afinidade quase sobrenatural.
Assassino - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 18 de Setembro de 2018
Assassinos são temidos em qualquer lugar. Sua habilidade de eliminar seus alvos sem nem ser visto é algo muito perigoso para seus inimigos. Os Assassinos de Tormenta RPG são silenciosamente mortais!
Arquimago - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 10 de Setembro de 2018
Alguns praticantes de magia arcana alcançam o mais alto patamar possível, graças a seu esforço e paixão pela arte. São conhecidos como arquimagos. Em...
Arqueiro Arcano - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 07 de Setembro de 2018
Um dos maiores heróis de Lamnor era um arqueiro arcano. Estes costumavam comandar tropas élficas durante a Infinita Guerra contra os hobgoblins. Apenas grandes elfos podem ser Arqueiros Arcanos!
Anão Protetor - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 05 de Setembro de 2018
Os Anões da Guarda de Elite, um destacamento especial dentro do exército dos anões com o objetivo de proteger áreas críticas de Doherimm, possui Anões extremamente resistentes e duros na queda!
Algoz - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 31 de Agosto de 2018
Oposto ao paladino, algoz é um guerreiro profano que fez pacto com deuses malignos, demônios ou entidades profanas. Confira aqui tudo sobre a classe de prestígio Algoz de Tormenta RPG.
Magias divinas de Tormenta RPG - lista completa + PDF
publicado 29 de Agosto de 2018
Seja por suas magias de cura, ou por suas proteções divinas, um conjurador divino é sempre importante em um grupo. Confira a lista completa com as mais de 300 magias divinas de Tormenta RPG + PDF.
×