Últimos Artigos | RPGMaisBarato

/BLOG

Bárbaro - guia de classe - D&D 5.0
Dicas Resenhas D&D
publicado 03 de Setembro de 2018
Porrada, porrada e mais porrada! Máquinas de matar incansáveis, os Bárbaros são a personificação da força bruta. Se você joga Dungeons & Dragons 5.0 e curte Bárbaros, então esse guia e para você.
Algoz - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 31 de Agosto de 2018
Oposto ao paladino, algoz é um guerreiro profano que fez pacto com deuses malignos, demônios ou entidades profanas. Confira aqui tudo sobre a classe de prestígio Algoz de Tormenta RPG.
Magias divinas de Tormenta RPG - lista completa + PDF
publicado 29 de Agosto de 2018
Seja por suas magias de cura, ou por suas proteções divinas, um conjurador divino é sempre importante em um grupo. Confira a lista completa com as mais de 300 magias divinas de Tormenta RPG + PDF.
Magias arcanas de Tormenta RPG - lista completa + PDF
publicado 28 de Agosto de 2018
Conjuradores são fracos nos primeiros níveis, mas quando alcançam níveis altos podem facilmente devastar cidades inteiras. Confira a lista completa com quase 400 magias arcanas de Tormenta RPG.
RedBox lança SRD de Blades in the Dark
publicado 25 de Agosto de 2018
A RedBox lançou recentemente um SRD do RPG Blades in the Dark. Ele é uma versão online e resumida das regras do Blades in The Dark que são livres de direito, ou seja, podem ser usadas por qualquer um.
Awaken: RPG croata em financiamento coletivo
publicado 23 de Agosto de 2018
Awaken é um RPG Croata de fantasia sombria, ricamente ilustrado. Agora ele está em campanha de financiamento coletivo, buscando viabilizar a produção de sua versão nacional pela Fábrica Editora.
Império de Jade: O novo cenário oriental para Tormenta RPG
publicado 22 de Agosto de 2018
Império de Jade é o mais novo lançamento da linha Tormenta RPG, e também é um módulo básico completo para que você possa criar aventuras incríveis e viajar nesse mundo dos animes japoneses.
Suplemento de Final Fantasy Tactics para Old Dragon
publicado 17 de Agosto de 2018
Um fã resolveu adaptar o cenário de Final Fantasy Tactics para ser usado em Old Dragon, criando um suplemento incrível, que traz as adaptações de algumas classes e também de itens mágicos.
Edição limitada de D&D 5.0 e D&D para crianças
publicado 15 de Agosto de 2018
A Wizards of the Coast irá lançar dois incríveis produtos da linha de Dungeons & Dragons. Um deles para as crianças em fase de alfabetização, e uma edição limitada dos três livros básicos de D&D 5.0.
Mouse Guard RPG tem data de lançamento anunciada
publicado 14 de Agosto de 2018
A vida de um camundongo pode ser mais interessante e perigosa do que você pensa. A RetroPunk vai trazer para o Brasil um dos melhores e mais premiados RPGs do mundo, Mouse Guard RPG.
Raças de D&D 5e + PDF (pt. 3)
publicado 13 de Agosto de 2018
Aprenda sobre as principais raças de D&D 5e, seus atributos, suas características principais, manias e formas de ver o mundo de cada raça. Entenda cada raça de D&D 5e nesse guia rápido.
Raças de D&D 5e + PDF (pt. 2)
publicado 12 de Agosto de 2018
Aprenda sobre as principais raças de D&D 5e, seus atributos, suas características principais, manias e formas de ver o mundo de cada raça. Entenda cada raça de D&D 5e nesse guia rápido.
×