Últimos Artigos | RPGMaisBarato

/BLOG

HQ com crossover de Rick & Morty e Dungeons & Dragons é lançado
publicado 11 de Agosto de 2018
A IDW, em parceria com a Oni Press, está trazendo duas das mais populares propriedades do mundo, Rick e Morty e Dungeons & Dragons, juntos em uma série de quadrinhos novinha em folha.
Arcano & Divino: Um suplemento para conjuradores de Old Dragon
publicado 10 de Agosto de 2018
Anéis, pergaminhos, poções, hastes mágicas, armas, armaduras e artefatos, e novas magias. E isso que você vai encontrar no suplemento Arcano & Divino de Old Dragon que está em financiamento coletivo!
Aventuras Fantásticas - Fighting Fantasy: Como Jogar?
publicado 06 de Agosto de 2018
Quer aprender de forma rápida e fácil a jogar os Livros-Jogos de Aventuras Fantásticas (Fighting Fantasy)? Então vem com a gente que nós vamos te ensinar! Descubra a febre das aventuras solo de RPG!
Aventuras Fantásticas - Fighting Fantasy: Como e Quando Surgiram?
publicado 01 de Agosto de 2018
Descubra como e quando surgiram Aventuras Fantásticas (Fighting Fantasy), a série de livros-jogos de RPG criada por Ian Livingstone e Steve Jackson que faz é febre há mais de 35 anos no mundo todo!
Raças de D&D 5e + PDF (pt. 1)
publicado 25 de Julho de 2018
Aprenda sobre as principais raças de D&D 5e, seus atributos, suas características principais, manias e formas de ver o mundo de cada raça. Entenda cada raça de D&D 5e nesse guia rápido.
Introdução ao D&D 5.0 – Personagens e Atributos
publicado 15 de Julho de 2018
Se você quer começar a jogar D&D 5.0, aqui você vai aprender por onde começar. Aprenda os conceitos básicos de personagens e dos seus atributos em D&D 5.0.
Fighting Fantasy Legends Portal: Aventuras Fantásticas para PC
publicado 12 de Julho de 2018
As famosas e amadas Aventuras Fantásticas (Fighting Fantasy) chegaram em um jogo oficial para computador. Agora você pode reviver as aventuras em 3D.
Kingmaker, o novo set de Pathfinder Battles
publicado 19 de Abril de 2018
Pathfinder Battles: Kingmaker é o 15º set de miniaturas da linha Pathfinder Battles, e virá com um total de 44 miniaturas e 6 peças para masmorra.
A origem dos Dados de RPG
publicado 18 de Abril de 2018
História A origem dos dados Escavações feitas na Ásia mostram que provavelmente os dados tiveram sua origem lá. Mais precisamente na Índia, onde foram...
Literatura de Dungeons & Dragons chega ao Brasil
publicado 13 de Abril de 2018
Está confirmado! A editora Jambô trará ao Brasil os romances de Dungeons & Dragons. O primeiro e maior RPG do mundo está de volta ao país!
A Corja dos Sete Mares: um Cenário marítimo para Old Dragon
publicado 28 de Março de 2018
A Corja dos Sete Mares é um projeto criado pela comunidade de Old Dragon, e que agora está em financiamento coletivo no Catarse.
Castelo Falkenstein: O RPG dos Anos 90 está de volta!
publicado 22 de Março de 2018
A editora RetroPunk relançará o famoso RPG dos anos 90, Castelo Falkenstein. Esse relançamento terá como principal mudança os suplementos em português.
×