Últimos Artigos | RPGMaisBarato

/BLOG

Financiamento Coletivo: Dragon Kings, um cenário, vários sistemas!
publicado 19 de Março de 2018
A editora Pensamento Coletivo está com um financiamento coletivo de Dragon Kings, um mundo de fantasia criado e apresentado como uma obra multimídia.
Aventura gratuita para 13ª Era e lançamento de Livro-Jogo pela New Order
publicado 17 de Março de 2018
Essa semana a editora New Order liberou uma aventura gratuita para o RPG 13ª Era. Ela também anunciou o lançamento de seu Livro-Jogo.
Fionna e Cake chegam em suplemento de Hora de Aventura RPG
publicado 15 de Março de 2018
A RetroPunk já iniciou a pré-venda do suplemento para Hora de Aventura RPG que trará todos os personagens da Terra de Aaa. Fionna e Cake chegaram!
Áudios Drama de Fighting Fantasy em Financiamento Coletivo
publicado 28 de Fevereiro de 2018
Depois do grande sucesso do primeiro áudio drama, "The Warlock of Firetop Mountain: The Hero's Quest", a série baseada em Fighting Fantasy terá continuidade
Livros-Jogos Fighting Fantasy terão edições especiais na França
publicado 26 de Fevereiro de 2018
Gallimard completa o 35º ano publicando os livros-jogos da Fighting Fantasy. E para comemorar, serão relançados edições especiais de sucessos da série.
Jogo Oficial de D&D para IOS e Android é anunciado!
publicado 23 de Fevereiro de 2018
Warriors of Waterdeep é um RPG baseado para IOS e Android baseado em turnos, uma grande notícia para quem prefere jogos fiéis ao bom e velho RPG de mesa.
O Mundo de The Witcher: Suplemento Gratuito para Old Dragon
publicado 20 de Fevereiro de 2018
O Mundo de The Witcher permite que você adapte as classes, raças, especializações e criação de itens de Old Dragon ao cenário, além da classe Bruxo.
Blades in the Dark e Space Dragon. Confira as novidades da RedBox
publicado 08 de Fevereiro de 2018
Blades in the Dark, de John Harper será publicado aqui no Brasil pela Editora RedBox. E Space Dragon terá seu financiamento coletivo em breve!
Livro Achtung! Cthulhu Skirmish pode ser baixado de graça
publicado 07 de Fevereiro de 2018
Modiphius, em comemoração de Achtung! Cthulhu Tactics no kickstarter, liberou para download o livro de regras básicas Achtung! Cthulhu Skirmish.
A origem do RPG de Mesa
publicado 13 de Janeiro de 2018
Aprenda sobre o RPG de Mesa. Vamos contar um pouco da sua história e origem, falar sobre alguns dos sistemas existentes e do que você precisa para jogar.
Neverwinter Nights será relançado com versão melhorada
publicado 22 de Novembro de 2017
O estúdio Beamdog está desenvolvendo uma versão remasterizada do jogo, que se chamará Neverwinter Nights Enhanced Edition, e será lançado para PC.
Steven Universo RPG é anunciado!
publicado 13 de Setembro de 2017
Steven Universe RPG é anunciado pela Crazy Pawn e Nosolorol. Depois de Hora de Aventura RPG, agora é a vez das Crystal Gems entrarem no mundo do RPG de mesa.
×