Notícias | RPGMaisBarato
Categorias

BLOG / Notícias

O Mundo de The Witcher: Suplemento Gratuito para Old Dragon
publicado 20 de Fevereiro de 2018
O Mundo de The Witcher permite que você adapte as classes, raças, especializações e criação de itens de Old Dragon ao cenário, além da classe Bruxo.
Blades in the Dark e Space Dragon. Confira as novidades da RedBox
publicado 08 de Fevereiro de 2018
Blades in the Dark, de John Harper será publicado aqui no Brasil pela Editora RedBox. E Space Dragon terá seu financiamento coletivo em breve!
Livro Achtung! Cthulhu Skirmish pode ser baixado de graça
publicado 07 de Fevereiro de 2018
Modiphius, em comemoração de Achtung! Cthulhu Tactics no kickstarter, liberou para download o livro de regras básicas Achtung! Cthulhu Skirmish.
Neverwinter Nights será relançado com versão melhorada
publicado 22 de Novembro de 2017
O estúdio Beamdog está desenvolvendo uma versão remasterizada do jogo, que se chamará Neverwinter Nights Enhanced Edition, e será lançado para PC.
Steven Universo RPG é anunciado!
publicado 13 de Setembro de 2017
Steven Universe RPG é anunciado pela Crazy Pawn e Nosolorol. Depois de Hora de Aventura RPG, agora é a vez das Crystal Gems entrarem no mundo do RPG de mesa.
RPG de Magic: The Gathering é anunciado
publicado 08 de Junho de 2017
A Perfect World Entertainment e a Cryptic Studios anunciaram neste quarta-feira (07/06) que o RPG de Magic: The Gathering está em desenvolvimento.
Hora de Aventura RPG em breve no Brasil
publicado 07 de Abril de 2017
A RetroPunk confirmou que em parceria com a editora espanhola Nosolorol, a Cartoon Network e a Frederator Studios trará ao Brasil o RPG de Hora de Aventura.
Wizards anuncia tradução de D&D 5 para português
publicado 23 de Março de 2017
A Wizards of the Coast fechou parceria com a Gale Force Nine para traduzir a 5ª edição de D&D para 7 idiomas, dentre eles o Português.
×