Notícias | RPGMaisBarato
Categorias

BLOG / Notícias

Arcano & Divino: Um suplemento para conjuradores de Old Dragon
publicado 10 de Agosto de 2018
Anéis, pergaminhos, poções, hastes mágicas, armas, armaduras e artefatos, e novas magias. E isso que você vai encontrar no suplemento Arcano & Divino de Old Dragon que está em financiamento coletivo!
Fighting Fantasy Legends Portal: Aventuras Fantásticas para PC
publicado 12 de Julho de 2018
As famosas e amadas Aventuras Fantásticas (Fighting Fantasy) chegaram em um jogo oficial para computador. Agora você pode reviver as aventuras em 3D.
Kingmaker, o novo set de Pathfinder Battles
publicado 19 de Abril de 2018
Pathfinder Battles: Kingmaker é o 15º set de miniaturas da linha Pathfinder Battles, e virá com um total de 44 miniaturas e 6 peças para masmorra.
Literatura de Dungeons & Dragons chega ao Brasil
publicado 13 de Abril de 2018
Está confirmado! A editora Jambô trará ao Brasil os romances de Dungeons & Dragons. O primeiro e maior RPG do mundo está de volta ao país!
A Corja dos Sete Mares: um Cenário marítimo para Old Dragon
publicado 28 de Março de 2018
A Corja dos Sete Mares é um projeto criado pela comunidade de Old Dragon, e que agora está em financiamento coletivo no Catarse.
Castelo Falkenstein: O RPG dos Anos 90 está de volta!
publicado 22 de Março de 2018
A editora RetroPunk relançará o famoso RPG dos anos 90, Castelo Falkenstein. Esse relançamento terá como principal mudança os suplementos em português.
Financiamento Coletivo: Dragon Kings, um cenário, vários sistemas!
publicado 19 de Março de 2018
A editora Pensamento Coletivo está com um financiamento coletivo de Dragon Kings, um mundo de fantasia criado e apresentado como uma obra multimídia.
Aventura gratuita para 13ª Era e lançamento de Livro-Jogo pela New Order
publicado 17 de Março de 2018
Essa semana a editora New Order liberou uma aventura gratuita para o RPG 13ª Era. Ela também anunciou o lançamento de seu Livro-Jogo.
Fionna e Cake chegam em suplemento de Hora de Aventura RPG
publicado 15 de Março de 2018
A RetroPunk já iniciou a pré-venda do suplemento para Hora de Aventura RPG que trará todos os personagens da Terra de Aaa. Fionna e Cake chegaram!
Áudios Drama de Fighting Fantasy em Financiamento Coletivo
publicado 28 de Fevereiro de 2018
Depois do grande sucesso do primeiro áudio drama, "The Warlock of Firetop Mountain: The Hero's Quest", a série baseada em Fighting Fantasy terá continuidade
Livros-Jogos Fighting Fantasy terão edições especiais na França
publicado 26 de Fevereiro de 2018
Gallimard completa o 35º ano publicando os livros-jogos da Fighting Fantasy. E para comemorar, serão relançados edições especiais de sucessos da série.
Jogo Oficial de D&D para IOS e Android é anunciado!
publicado 23 de Fevereiro de 2018
Warriors of Waterdeep é um RPG baseado para IOS e Android baseado em turnos, uma grande notícia para quem prefere jogos fiéis ao bom e velho RPG de mesa.
×