Notícias | RPGMaisBarato
Categorias

BLOG / Notícias

Wizards anuncia o fim de D&D no Brasil
publicado 24 de Fevereiro de 2024
A Wizards of the Coast divulgou nessa sexta (23/02/024) que encerrará as operações de Dungeons & Dragons no Brasil.
Planeta DeAgostini lança coleção de Magic The Gathering
publicado 18 de Novembro de 2019
A Planeta DeAgostini lançou recentemente uma coleção incrível de livros de Magic The Gathering. Como é de se esperar de suas coleções, essa certamente é um item imprescindível aos fãs de longa data.
Fighting Fantasy Legends: miniaturas oficiais a caminho!
publicado 11 de Novembro de 2019
Se você é fã de Fighting Fantasy, se liga nessa! A Atlantis Miniatures garantiu os direitos exclusivos de produzir uma variedade enorme de miniaturas, nomeada de Fighting Fantasy Legends!
Grande Oceano - O próximo deus na linha de medalhas
publicado 09 de Novembro de 2019
A linha de medalhas dos deuses de Arton acaba de lançar mais uma. O deus da vez é o deus Grande Oceano. Tenebra, Valkaria, Lin-Wu, Khalmyr, Kallyadranoch, Nimb e outros deuses já têm as suas.
Monsterhearts 2ª edição dobra a meta no Catarse
publicado 06 de Novembro de 2019
O projeto de trazer para o Brasil a segunda edição do RPG Monsterhearts foi um sucesso. O financiamento coletivo no Catarse já está com mais de 180% da meta batida, somando mais de 150 apoiadores.
Pathfinder 2ª Edição - liberadas fichas e aventura para download
publicado 02 de Novembro de 2019
A editora New Order liberou no último dia 31 de outubro dois materiais incríveis para os apoiadores do financiamento coletivo que aconteceu da 2ª edição de Pathfinder.
RedBox lança SRD de Blades in the Dark
publicado 25 de Agosto de 2018
A RedBox lançou recentemente um SRD do RPG Blades in the Dark. Ele é uma versão online e resumida das regras do Blades in The Dark que são livres de direito, ou seja, podem ser usadas por qualquer um.
Awaken: RPG croata em financiamento coletivo
publicado 23 de Agosto de 2018
Awaken é um RPG Croata de fantasia sombria, ricamente ilustrado. Agora ele está em campanha de financiamento coletivo, buscando viabilizar a produção de sua versão nacional pela Fábrica Editora.
Império de Jade: O novo cenário oriental para Tormenta RPG
publicado 22 de Agosto de 2018
Império de Jade é o mais novo lançamento da linha Tormenta RPG, e também é um módulo básico completo para que você possa criar aventuras incríveis e viajar nesse mundo dos animes japoneses.
Edição limitada de D&D 5.0 e D&D para crianças
publicado 15 de Agosto de 2018
A Wizards of the Coast irá lançar dois incríveis produtos da linha de Dungeons & Dragons. Um deles para as crianças em fase de alfabetização, e uma edição limitada dos três livros básicos de D&D 5.0.
Mouse Guard RPG tem data de lançamento anunciada
publicado 14 de Agosto de 2018
A vida de um camundongo pode ser mais interessante e perigosa do que você pensa. A RetroPunk vai trazer para o Brasil um dos melhores e mais premiados RPGs do mundo, Mouse Guard RPG.
HQ com crossover de Rick & Morty e Dungeons & Dragons é lançado
publicado 11 de Agosto de 2018
A IDW, em parceria com a Oni Press, está trazendo duas das mais populares propriedades do mundo, Rick e Morty e Dungeons & Dragons, juntos em uma série de quadrinhos novinha em folha.
×