Resenhas | RPGMaisBarato
Categorias

BLOG / Resenhas

Feiticeiro - guia de classe - D&D 5e
Dicas Resenhas D&D
publicado 30 de Outubro de 2018
Feiticeiros de D&D 5e em grupo de aventureiros, podem ser suportes e/ou atacantes, como tem uma gama enorme de magias, não fique preso apenas na Bola de Fogo.
Druida - guia de classe - D&D 5e
Resenhas Dicas D&D
publicado 23 de Outubro de 2018
Caso seu grupo de D&D 5e não possua um Clérigo, Druidas podem ser excelentes suportes com suas magias de cura, além de terem um alto valor no campo de batalha atrapalhando seus oponentes.
Clérigo - guia de classe - D&D 5e
Dicas Resenhas D&D
publicado 15 de Outubro de 2018
Em D&D 5e, a missão do Clérigo é servir ao seu deus, mas, dentro do grupo tem uma função muito importante de suporte, principalmente em níveis mais baixos onde os personagens têm menos pontos de vida
Hierofante - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 04 de Outubro de 2018
O hierofante é alguém tão conectado aos dogmas de seu deus e à natureza da energia divina que pode manipulá-la de formas desconhecidas para outros.
Discípulo do Dragão - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 26 de Setembro de 2018
Por seu imenso poder, dragões consideram-se criaturas nobres, privilegiadas, muito superiores às outras raças. Contudo,  vez  por  outra dragões...
Dançarino das Sombras - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 24 de Setembro de 2018
Entre os ladinos, existem aqueles que se especializam em trabalhar à noite e na escuridão, acostumando-se com as sombras a ponto de adquirir com elas uma afinidade quase sobrenatural.
Bruxo - guia de classe - D&D 5.0
Dicas Resenhas D&D
publicado 21 de Setembro de 2018
Em D&D 5.0, os Bruxos são ambiciosos, fazem pactos com seres superiores em busca de poder. Apesar disso, nem todo o Bruxo é mau, há alguns Bruxos que fazem pactos com criaturas neutras ou boas.
Assassino - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 18 de Setembro de 2018
Assassinos são temidos em qualquer lugar. Sua habilidade de eliminar seus alvos sem nem ser visto é algo muito perigoso para seus inimigos. Os Assassinos de Tormenta RPG são silenciosamente mortais!
Bardo - guia de classe - D&D 5.0
Dicas Resenhas D&D
publicado 14 de Setembro de 2018
Os Bardos em D&D 5.0 são os personagens mais versáteis do jogo, podem ser suportes, especialistas ou até mesmo atacantes. Muitos ignoram os Bardos, mas eles podem ser mais úteis do que você pensa!
Arquimago - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 10 de Setembro de 2018
Alguns praticantes de magia arcana alcançam o mais alto patamar possível, graças a seu esforço e paixão pela arte. São conhecidos como arquimagos. Em...
Arqueiro Arcano - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 07 de Setembro de 2018
Um dos maiores heróis de Lamnor era um arqueiro arcano. Estes costumavam comandar tropas élficas durante a Infinita Guerra contra os hobgoblins. Apenas grandes elfos podem ser Arqueiros Arcanos!
Anão Protetor - classe de prestígio - Tormenta RPG
publicado 05 de Setembro de 2018
Os Anões da Guarda de Elite, um destacamento especial dentro do exército dos anões com o objetivo de proteger áreas críticas de Doherimm, possui Anões extremamente resistentes e duros na queda!
×