Dicas | RPGMaisBarato
Categorias

BLOG / Dicas

Guerreiro - guia de classe - D&D 5e
Dicas Resenhas D&D
publicado 14 de Novembro de 2018
Em D&D 5e, existem vários tipos de guerreiros, como Arqueiros, Cavaleiros, Lanceiros, Lutadores Desarmados, com ou sem Armadura, combatentes com uma ou várias armas. As possibilidades são muitas!
Feiticeiro - guia de classe - D&D 5e
Dicas Resenhas D&D
publicado 30 de Outubro de 2018
Feiticeiros de D&D 5e em grupo de aventureiros, podem ser suportes e/ou atacantes, como tem uma gama enorme de magias, não fique preso apenas na Bola de Fogo.
Druida - guia de classe - D&D 5e
Resenhas Dicas D&D
publicado 23 de Outubro de 2018
Caso seu grupo de D&D 5e não possua um Clérigo, Druidas podem ser excelentes suportes com suas magias de cura, além de terem um alto valor no campo de batalha atrapalhando seus oponentes.
Clérigo - guia de classe - D&D 5e
Dicas Resenhas D&D
publicado 15 de Outubro de 2018
Em D&D 5e, a missão do Clérigo é servir ao seu deus, mas, dentro do grupo tem uma função muito importante de suporte, principalmente em níveis mais baixos onde os personagens têm menos pontos de vida
Bruxo - guia de classe - D&D 5.0
Dicas Resenhas D&D
publicado 21 de Setembro de 2018
Em D&D 5.0, os Bruxos são ambiciosos, fazem pactos com seres superiores em busca de poder. Apesar disso, nem todo o Bruxo é mau, há alguns Bruxos que fazem pactos com criaturas neutras ou boas.
Bardo - guia de classe - D&D 5.0
Dicas Resenhas D&D
publicado 14 de Setembro de 2018
Os Bardos em D&D 5.0 são os personagens mais versáteis do jogo, podem ser suportes, especialistas ou até mesmo atacantes. Muitos ignoram os Bardos, mas eles podem ser mais úteis do que você pensa!
Bárbaro - guia de classe - D&D 5.0
Dicas Resenhas D&D
publicado 03 de Setembro de 2018
Porrada, porrada e mais porrada! Máquinas de matar incansáveis, os Bárbaros são a personificação da força bruta. Se você joga Dungeons & Dragons 5.0 e curte Bárbaros, então esse guia e para você.
Aventuras Fantásticas - Fighting Fantasy: Como Jogar?
publicado 06 de Agosto de 2018
Quer aprender de forma rápida e fácil a jogar os Livros-Jogos de Aventuras Fantásticas (Fighting Fantasy)? Então vem com a gente que nós vamos te ensinar! Descubra a febre das aventuras solo de RPG!
3 geradores de masmorra para sua campanha de RPG
publicado 25 de Abril de 2017
Neste artigo vamos mostrar 3 ferramentas online para você criar em segundos sua aventura, com tudo o que você precisa para rolar os dados com seus amigos!
4 livros de RPG que você precisa ter na sua estante
publicado 14 de Abril de 2017
Se você também ama jogar RPG, confira a lista especial que fizemos dos livros de RPG indispensáveis para se ter na sua estante.
×